São Paulo é Cultura

Nesta sexta-feira, 25, a cidade de São Paulo comemora os seus 465 anos. Uma cidade vanguardista e inovadora que preserva em sua tradição a arquitetura, a gastronomia e a arte. Uma cidade tipicamente urbana, mas coberta com uma vasta área verde.

São Paulo é, de fato, palco privilegiado de múltiplas manifestações culturais. É vibrante e acena com excelentes espaços de lazer, conhecimento e entretenimento sem igual. Ela é de todas as cores, etnias, origens e pessoas. Um olhar mais cuidadoso por dentro da metrópole permite conhecer um pouco das diferentes misturas que fazem a cidade ser única.

Nesses 465 anos, acorde cedo e aproveite o feriado! Opções não faltam: Que tal dar uma voltinha em um parque? Ou andar de bicicleta na Avenida Paulista contemplando a mais famosa via da metrópole? Explore  os bairros e descubra o que São Paulo tem de melhor!

Confira o que você pode fazer na cidade!

Theatro Municipal

Apresentação especial do espetáculo RISCO com o Balé da Cidade de São Paulo e a Orquestra Sinfônica Municipal. Projeto assinado por Ismael Ivo, reflete sobre a busca de uma cidade que conviva com a diversidade de ideias e comportamentos.

Veja informações completas no site do Theatro Municipal 

http://theatromunicipal.org.br/programacao/aniversario-de-sao-paulo-com-bale-da-cidade/

Festa do sorvete

Festival que reúne diversas opções de sobremesa gelada, mas também muitas outras atrações. A festa acontece no Parque da Àgua Branca, entre os dias 25 a 28 de janeiro, das 9h às 19h. O espaço contará com um pavilhão de 10 expositores, oferecendo sorvetes de diversos sabores, como: sorvete de churros, sonho com sorvete, sorvete italiano, milk-shake e entre outros. Os valores serão a partir de 5 reais.

Sesc SP

As unidades da região metropolitana da capital paulista recebem Lenine, Fernanda Takai, Rincon Sapiência e Paula Lima. As apresentações custam até R$ 40 (muita coisa tem entrada gratuita).

https://www.sescsp.org.br/

Shows

Também haverá uma série de atividades e eventos gratuitos preparados pela Prefeitura da capital, com shows de Ludmilla, Paulinho da Viola e Charlie Brown Jr

https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/cultura/

ZAC Imóveis por Ayna Coelho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.