Nossa equipe

Uma equipe cheia de energia composta por profissionais vindas de diversas áreas. Cada uma de nossas corretoras possui uma trajetória diferente, enriquecida pelas experiências pessoais e vivências pelo mundo. Em comum, a paixão por design, estilo e arquitetura, que as motivam a buscar os mais especiais imóveis nos principais bairros de São Paulo. Dedicadas, sensíveis e atentas, elas entendem as necessidades dos clientes levando em consideração cada detalhe e acompanhando a evolução do negócio em todas as etapas.

  • Ana Paula Zacharias

    Ana Paula Zacharias

    CRECI: 75838

    Formada em Relações Públicas na FAAP, com pós-graduação em Administração de Empresas pela FGV, Ana é moradora do bairro de Pinheiros e aprendeu mais na vida que na sala de aula: trabalhou em livraria, restaurante, foi fotógrafa, viajou pelo mundo e aprendeu línguas. Tudo isso até se tornar corretora e se apaixonar pela ideia de criar uma imobiliária diferente. Seu sonho é fazer a ZAC ser um ponto marcante para os clientes e o melhor lugar para um corretor trabalhar.

  • Bassy Machado

    Bassy Machado

    CRECI: 130068

    Bassy é formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Trabalhou durante oito anos no escritório do arquiteto Pedro Paulo de Melo Saraiva. Morou no Japão e ao retornar, teve aqui sua própria empresa, a Origami Arquitetura de Papéis, durante vinte e cinco anos. Desde 2012 trabalha na ZAC Imóveis, conciliando os conhecimentos da profissão de formação com o atual ofício para realizar os sonhos de seus clientes, o que lhe traz grande felicidade. Nascida no Jardim Paulistano, recomenda a Praça Gastão Vidigal como símbolo do bairro: “Aqui tem verde, silêncio e tranquilidade. Tudo é perto, o que traz comodidade ao dia-a-dia.” Seus maiores hobbies são a equitação e viajar pelo mundo.

  • Claudia Gaensly

    Claudia Gaensly

    CRECI: 142365

    Claudia é carioca,  formada em Comunicação Social e Psicologia na PUC do Rio de Janeiro e com anos de experiência no mercado da moda. Em 2009 se mudou para São Paulo,  onde se reinventou profissionalmente como corretora e avaliadora de imóveis e se apaixonou pela profissão: "olhando para trás me dou conta que meu principal objetivo sempre foi ajudar o outro. É preciso ter uma escuta acurada, entender os desejos e criar laços para achar a casa dos sonhos de cada cliente e sobretudo tratar esse desafio com muito carinho,respeito e eficiência. Amo ser corretora!".

  • Denise Cassiano

    Denise Cassiano

    CRECI: 161015

    Denise é formada em Comunicação pela FAAP e trabalhou em agências de propaganda e na área de eventos. Mudou de trajetória profissional para ter mais qualidade de vida e tempo para seus dois filhos, Fred e Laura. Moradora de Higienópolis, admira a história do bairro e a maneira como ela se manifesta pela arquitetura das construções mais antigas ou pelos prédios assinados.  Nos seus momentos de lazer, gosta de passear com a Tina, cachorrinha adotada em uma feira do bairro, pelo Parque Buenos Aires e pela Praça Villaboim. Não precisar de carro é uma vantagem apreciada por Denise:  "Aqui posso fazer tudo a pé, tem tudo pertinho!"

  • Eliana Andrade

    Eliana Andrade

    CRECI: 156146

    Eliana é formada em Comunicação Social pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo (USP).  Trabalhou nas áreas de marketing, comunicação e pesquisa de mercado de grandes empresas. Em 2014 assumiu sua paixão por arquitetura quando descobriu a ZAC e passou a se dedicar à consultoria imobiliária, sendo responsável pelo atendimento em Alto de Pinheiros, Vila Madalena, Vila Beatriz e Pinheiros.  De suas experiências anteriores, trouxe a capacidade de entender profundamente os desejos e necessidades das pessoas em relação ao lugar que gostariam de morar ou investir, para realizar os sonhos de seus clientes!

  • Fernanda Goes

    Fernanda Goes

    CRECI: 143185

    Fernanda é formada em Pedagogia  pela PUC-SP. Os imóveis sempre estiveram presentes em sua vida. Foi diretora em uma agência de propaganda, atendendo incorporadores e fazendo lançamentos imobiliários. Mais tarde, trabalhou nas imobiliárias Itaplan e Sotheby’s International Realty. Atualmente, além de corretora, também é avaliadora imobiliária.  Escolheu morar no Jardim Europa, bairro onde atua juntamente com o Itaim, para ter qualidade de vida: ”É um lugar dinâmico, com ótima localização, próximo ao Clube Pinheiros, shopping Iguatemi e Faria Lima”. Fernanda adora um bom cinema, viajar pelo mundo, praticar esportes e principalmente imóveis lindos!

  • Helena Osser

    Helena Osser

    CRECI: 131490

    Formada em Direito pela PUC-SP, Helena atuou na área e também teve empreendimentos próprios antes de ingressar no mercado imobiliário. Moradora do Jardim Paulistano há quase trinta anos, tem laços emocionais com o bairro: “Conhecendo aqui tão bem, é um prazer dividir essa alegria com os clientes. Meus filhos cresceram e brincaram na Praça Gastão Vidigal. Pratico corrida nas ruas do bairro... Vou a pé para a ioga, para o mercado e para o trabalho. O Clube Pinheiros é espetacular! Estamos centralmente localizados”. Para Helena, o trabalho na ZAC traz satisfação por poder auxiliar as pessoas a encontrar o lugar ideal, ajudando todos a fazer bons negócios  com honestidade e transparência.

  • Micheline Lagnado

    Micheline Lagnado

    CRECI: 167582

    Micheline é formada em design gráfico pela FAAP e fez sua trajetória profissional nas grandes editoras do país. Há quatro anos mudou radicalmente o rumo entrando no setor imobiliário como corretora da ZAC, mas ainda vê conexões com sua formação, pois mescla o conhecimento de design gráfico com arquitetura. Hoje é responsável pelos bairros de Higienópolis , Santa Cecília e Pacaembu.  "Morei a vida toda em Higienópolis, é onde está minha família, meu filho, onde gosto de trabalhar. É residencial mas ao mesmo tempo tem jovens, universidades e muita história. Grandes arquitetos têm trabalhos localizados no bairro".

  • Renata Lourenço

    Renata Lourenço

    CRECI: 163339

    Formada em Administração de Empresas pela PUC-SP,  Renata trabalhou na área por um breve período, passando posteriormente para o mercado da moda. Está na ZAC desde 2014 e considera ter se encontrado na atual profissão de corretora: "Adoro conhecer lugares novos. Nos Jardins, recomendo a galeria DConcept, pois a proprietária é uma simpatia e representa vários artistas que estão despontando, como Lucas Lenci, Thaís Beltrame e Cristianne Mohallem". Além dos Jardins, Renata também atua nos bairros Jardim América e Jardim Paulista.

  • Stella Reis Ventura

    Stella Reis Ventura

    CRECI: 138850

    Formada em Administração de Empresas pela FGV e com pós-graduação em Marketing na ESPM, Stella trabalhou na área de publicidade do jornal O Estado de S Paulo e foi sócia da Mostra/acessórios. Acredita que olhares apurados e uma boa base cultural, proporcionam ótimas descobertas. Nos Jardins, recomenda as galerias Casa do Triângulo e Zipper, que trazem novos criadores e ótimas curadorias. Ama São Paulo e acha que novas idéias no urbanismo são transformadoras: "Adoro a Livraria da Vila na Alameda Lorena, que tem um lindo projeto do Isay Weinfeld".

  • Susanna Oddi

    Susanna Oddi

    CRECI: 157887

    Susanna veio da Itália para o Brasil em 1962 e é formada em Ciências Farmacêuticas pela USP. Atuou vários anos na área; mais tarde fez um curso de Design de Interiores no Senac e trabalhou como decoradora, tendo vários trabalhos publicados em revistas do setor. Desde o começo de 2014 está na ZAC Imóveis, com entusiasmo e total dedicação: “Gosto de ver os imóveis e pensar nas possibilidades, tanto no sentido arquitetônico quanto nos vários estilos de decoração”. Moradora do Jardim Paulista, já morou nos Jardins e vê muita semelhança entre os dois bairros em que também atua, destacando  as atividades culturais, ao ar livre e gastronômicas que podem ser feitas a pé. Seus maiores hobbies são cinema e jogar bridge.

  • Tatiana Leite

    Tatiana Leite

    Sócia Executiva

    Formada em Engenharia Civil pela Universidade Presbiteriana Mackenzie,  Tatiana trabalhou muitos anos na área comercial da construção civil. A grande mudança se deu em 2005, quando foi convidada a entrar no mercado imobiliário, pelo qual se apaixonou. Há quatro anos está na ZAC,  empresa em que acredita e confia, ocupando o cargo de gerente comercial: “ A filosofia da ZAC é diferente das demais imobiliárias, a ideia e o conceito são únicos. A ZAC é moderna, focada no cliente, prima por um contato diferenciado, não é mais uma”.


Venha trabalhar conosco